Política de Troca e Devolução

 

 

Posso devolver ou trocar o meu produto?

Caso você queira devolver ou trocar o seu produto, você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto, sem nenhum custo.

Você pode solicitar sua troca ou devolução, preenchendo o formulário de contato em nosso site ou através do e-mail faleconosco@lojashoje.com.br,

Após receber a solicitação de troca e certificar de que está dentro dos prazos necessários, retornaremos com a autorização e as instruções para envio do produto, em até 4 dias úteis. Enviaremos um número de autorização de postagem para o produto por e-mail. Sugerimos que o cliente se direcione até uma agência dos Correios com este número ou e-mail em mãos para realizar a postagem. O prazo para envio gratuito e utilização da autorização é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do e-mail.

Para a realização de trocas ou devoluções, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as devidas etiquetas/lacres. Para calçados, a caixa deve ser enviada também. Confecções não devem conter ajustes de corte e/ou costura, bem como não conter indícios de uso.

Os produtos devem ser enviados em perfeito estado, com as etiquetas originais e acessórios que o acompanham, sob pena de não ser autorizado a troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.

Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio do produto ocorrerão exclusivamente via PAC, entrega econômica.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a empresa terá 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente.

 

O que fazer se o produto apresentar defeito?

Caso algum produto adquirido pelo cliente, apresente defeito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas observados os seguintes prazos, a contar da data de compra:

• 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)

• 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)

Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, informando o problema apresentado, através do fone/whatsap n° (55) 99733-2825. O horário de atendimento é de:

 Seg a Sex: 8:30h às 12:00h/ 13:30h às 17:30h

 Sábados: 8:00h às 12:00h

 *Exceto domingos e feriados.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.


A empresa terá 30 dias a contar da data de recebimento do produto em seu endereço, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente.

O Cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque, por outro produto do mesmo valor ou pelo ressarcimento do valor.

 

 

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